domingo, 10 de junho de 2012

Make up para noite

Olááaa meninas!!
Como a maioria das garotas acham muito complicado fazer uma boa make up, ontem quando fiz uma seção de fotos com meus amigos, aproveitei para fazer um tutorial. Esse tutorial é para quem gosta de olhos bem marcantes, espero conseguir ajudá-las. Depois irei também botar algumas fotos da seção aqui no blog


1- Aplique a sombra creme, pra preparar a "base" mais clara do centro.

2- Marque a parte côncava, fazendo esse desenho puxado, mais "gatinho". Não se preocupem com a perfeição, porque tudo vai ser bem esfumaçado.

3- Com um pincel bem fofo e sem sombra, esfumace a linha côncava, esse passo é o mais demorado e o que exige mais tempo, ele que faz o desenho de todo o olho, então reservem um bom tempo pra ele.

4- Aplique a sombra dourada, sem espalhar, só com batidas pra ficar o mais pigmentado possível.

5- Retoque a sombra marrom e esfumace mais.

FINAL- Com os pincéis do passo 3, aplique um pouco de sombra preta bem no canto exterior. Depois com um lápis marque a raiz dos cílios, coloque um tufinho de cílios postiços de cada lado e para finalizar, rímel.


Beijos, Natasha

3 comentários:

  1. Oi Natasha,
    Adorei o blog de vocês e já estou segundo.
    O tutorial ficou ótimo e a maquiagem ficou muito bacana.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI O TUTORIAL! você devia fazer mais desses, muito bom mesmo e a maquiagem ficou linda, quando você vai botar as fotos aqui?

    ResponderExcluir
  3. muito legal esse tipo de tutorial por que ajuda muito, você podia fazer mais deles e sobre várias outras coisas também.

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...