sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como consertar o pó quebrado

Oláa meninas!!
Quem nunca deixou cair o pó compacto ou o blush no chão e acabou quebrando? Acho que todas já deixaram né. Para a nossa alegria Essa semana uma amiga minha, me contou sobre uma forma de conserta-lo, o que eu achava impossível, de uma maneira super rápida e fácil. Eu testei hoje e fiquei fascinada. Vou mostrar passo a passo para vocês. Confiram:

Você vai precisar de álcool, uma colher, um potinho, e papel toalha. Primeiramente você tira o pó quebrado de onde está e bota dentro do potinho limpo e vai apertando ele com a colher até ficar totalmente quebrado.


Em seguida, você vai botar um pouco do álcool no potinho junto com o pó quebrado. E então, mexa com a colher ate que ele fique com uma  consistência bem pastosa.


Depois que você chegar nesse ponto, é só botar a "massa" dentro da caixinha do pó de novo, e espalhar direito. 


E então, você só precisa apertar a "massa" com um papel toalha que ela vai puxar o alcool. Assim que você tira-lo a "massa" vai secar e voltar a ser o pó perfeitinho.


Estou apaixonada por essa dica!!


Beijos, Natasha

9 comentários:

  1. Caraca amei esse post, eu não costumo ficar fazendo comentário mas tive que vir mostrar o quando gostei da dica!

    ResponderExcluir
  2. Mas da para tirar todo o álcool ? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o processo é feito com alcool por evaporar mais facilmente que outros solutos e n trazer alergias a pele. o idela é secar com o papel toalha deixar o po/sombra/blush secando por volta de 24 horas. a ultima imagem que a natsha mostra n é logo apos secar com o papel toalha, e sim apos um tempo de espera

      Excluir
  3. Estou gostando cada vez mais do blog de vcs , pá vcs não comentam só sobre moda roupa mas sim abordando sobre beleza e vários outros assuntos que são úteis e bom de saber para o dia a dia a dia. Beijos lindocas

    ResponderExcluir
  4. amei demais esse post, que isssoooo. magica, vamos ver como fico um po meu que ta quebrado. dica magica, beijo linda

    ResponderExcluir
  5. o seu ficou direitinhooo, ja tinha te dito isso hoje ne. ficou mt legal, parabens pelo blog natasha
    beijos, dani

    ResponderExcluir
  6. caraca q showwww!!! nunca pensei nisso!! mt obrigada serio!! ameeeiiiiiiiiiiiii
    bjksssss

    ResponderExcluir
  7. Sensaaaaaaa!! vou testar! só quero ver se vai ficar com a mesma textura no rosto

    ResponderExcluir
  8. muuuito bom, parabéns, o blog esta nota 10 !!!! lindo, bjs

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...